A Polícia Civil, com apoio do Canil do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste (SC) e Corpo de Bombeiros, faz buscas na manhã desta sexta-feira (23) das duas crianças desaparecidas em Novo Horizonte (SC). São duas meninas, de 5 e 8 anos de idade.
A mãe das meninas, uma mulher de 24 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (22) na comunidade de linha Mezari, em Novo Horizonte (SC). A Polícia Científica de São Lourenço do Oeste, em suas redes sociais, divulgou que o cadáver estava em uma região de mata, enterrado, já em estado de decomposição cadavérica. “O caso é tratado como uma morte violenta”, informou.
O desaparecimento da mulher e das filhas foi registrado no sábado (17). Em nota na quinta-feira, a Polícia Civil que as investigações seguem a cargo da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC).
A polícia ainda não confirmou se a morte da mulher, o desaparecimento das crianças e o corpo de um homem encontrado carbonizado na terça-feira (20), em linha Platanéia, também em Novo Horizonte, tem ligação.
Fonte: Minuta