A PCSC, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Coronel Freitas, com auxílio operacional da DIC-Chapecó e Núcleo de Operações de Cães de Chapecó (K9), realizou na última sexta-feira (04/11/2022) a prisão em flagrante de um casal que comercializava entorpecentes em sua residência.
A prisão se deu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do casal, que vinha sendo investigado há algum tempo pelo tráfico de diversas substâncias ilícitas no local (crack, cocaína, maconha, etc.).
Com isso, com a indicação do K9, foi encontrado escondido no quarto do casal maconha, bem como dinheiro decorrente do tráfico de drogas.
Assim, foi dada voz de prisão à mulher de 21 anos de idade e ao homem de 24 anos, sendo lavrado em seguida auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e após encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.
Considerando que com o casal residiam três crianças, foi acionado o Conselho Tutelar do Município de Coronel Freitas, o qual acompanhou as buscas e tomou as devidas providências quanto as à crianças.