Polícia Civil prende autor de feminicídio no Bairro Chagas

A Polícia Civil de Xaxim (DPCO-FRON/XAXIM), está investigando através de Inquérito Policial o crime de feminicídio ocorrido no dia 29 de julho no Bairro Chagas de Xaxim contra Gisele Ramos de 24 anos.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil imediatamente iniciou as diligências investigativas, oportunidade em que foi possível comprovar, após a realizações de diversos atos de Polícia Judiciária, que o autor do crime tratava-se de D.A (37 anos), natural de Manguerinha/PR.

Diante de todo conjunto probatório existente, a Polícia Civil de Xaxim representou pela expedição de mandados judiciais de Prisão Preventiva e Busca e Apreensão Domiciliar, os quais foram prontamente analisados e com manifestação favorável do Ministério Pública e Poder Judiciário da Comarca de Xaxim.

Na tarde desta sexta-feira (07), a Policia Civil de São Lourenço do Oeste localizou o investigado na linha Três Voltas, interior daquele município e deram cumprimento os mandados judiciais de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva, sendo que no momento da prisão, os policiais civis de São Lourenço do Oeste apreenderam aparelhos de celulares de posse do investigado, que agora serão analisados como meio de prova no procedimento policial.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Efetividade

A Polícia Civil de Xaxim nos últimos dois anos possui uma efetividade máxima nos trabalhos de investigação, sendo que 100 % dos crimes contra a vida (homicídio e feminicídio) foram devidamente esclarecidos.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
9Gostei0Amei1Haha1Hum1Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário