A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Palmitos, durante a Operação DIFRON SEGURA, prendeu em flagrante um homem de 36 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo. O fato ocorreu no município de Palmitos, na tarde desta segunda-feira (27).
O Delegado Lucas Almeida, responsável pela Delegacia de Polícia de Palmitos, explica que a investigação decorreu do fato de terem encontrado munições na mochila de uma filha do suspeito, de apenas 5 anos de idade.
O Delegado explica que os fatos motivaram o pedido de busca e apreensão, na casa do suspeito, sendo o pedido de ferido pelo Poder Judiciário. Durante o cumprimento da busca, a equipe da Polícia Civil logrou êxito no encontro de 2 armas de calibre 22, sendo uma de produção caseira, bem como uma munição de calibre 38.
Diante dos fatos, o investigado foi preso em flagrante pela Polícia Civil. A Operação “DIFRON SEGURA” tem por objetivo reprimir os mais diversos delitos e capturar criminosos foragidos, na região de fronteira de Santa Catarina.