Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Miguel do Oeste, com apoio das Delegacias de Dionísio Cerqueira e Barracão/PR, cumpriu um mandado de busca e apreensão em Barracão/PR. A ação teve como alvo duas mulheres investigadas por possível envolvimento no homicídio de M.D.M., de 32 anos, ocorrido em São José do Cedro.
A primeira fase da operação, em 14 de novembro, resultou na prisão de três suspeitos em São José do Cedro, Cascavel/PR e Santo Antônio do Sudoeste/PR. Um dos investigados segue foragido.
O caso
O crime aconteceu em 3 de abril, na Linha Santo Antônio, interior de São José do Cedro. Dois homens encapuzados invadiram um galpão e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, os autores fugiram em uma VW/Amarok.
As investigações identificaram quatro homens envolvidos, dois diretamente responsáveis pelos disparos. Na operação de hoje, objetos foram apreendidos para auxiliar na conclusão do inquérito, que será encaminhado ao Ministério Público e Judiciário nos próximos dias.
A investigação segue em sigilo pela DIC de São Miguel do Oeste, com o apoio das delegacias regionais.