A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste e com o apoio da Divisão de Investigação Criminal, recuperou na tarde de 22/11/2022 um veículo objeto de crime.
Conforme as informações angariadas na investigação o proprietário do veículo recuperado foi vítima do crime de apropriação indébita na data de 17/11/2022, dia em que emprestou seu veículo para um homem ir comprar drogas.
O automóvel, contudo, não mais foi devolvido e acabou sendo receptado por uma mulher, a qual, mesmo sabendo da origem espúria do veículo, recebeu o carro e permaneceu na posse do bem.
Na tarde de 22/11/2022 a Polícia Civil coletou informações aptas a comprovar as transações ilícitas envolvendo o automóvel e após a realização de diligências logrou êxito em localizar e apreender o veículo na posse da mulher que o havia receptado, bem como do homem que havia se apropriado do veículo.
Após a apreensão do automóvel ambos os investigados foram devidamente interrogados e o veículo restituído ao seu proprietário.
A investigação será concluída em breve.