A Polícia Militar confirmou nesta sexta-feira, dia 16, que o corpo encontrado esquartejado em uma área de mata no interior de Rio das Antas, é da moradora de Videira, que estava desaparecida.
Vânia Zanelato, de 44 anos, manteve contato com a mãe, pela última vez, na madrugada de segunda-feira, dia 12. Depois disso, não visualizou mais as mensagens no aplicativo WhatsApp.
O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira, na região da linha Gramados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar havia encontrado algumas peças de roupas femininas pela região, durante buscas por Vânia.
Equipe dos bombeiros auxiliaram na investigação e encontrou partes de um corpo espalhadas na área de mata, próximo de uma propriedade. A Polícia Científica também foi acionada e ficou responsável pelo cadáver.
Vânia residia em Videira, Meio-Oeste catarinense. Conforme familiares, a mulher estava passando por um momento delicado após a perda do filho.
“Meu Deus, quanta frieza e crueldade com o ser humano. Descansa em paz Vânia, Deus dará forças para Nadir Zanelato e Bide Zanelato, meus sentimentos!”, escreveu uma amiga da vítima nas redes sociais.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, Vânia possuía passagens policiais por ameaça, lesão corporal, difamação e dirigir sem habilitação. Até o momento, a autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Oeste Mais