A Polícia Civil busca ajuda da comunidade para identificar um homem, apontando como um dos responsáveis pela morte de Vinicius Henrique de Quadros Paim, morto com cinco tiros em 2022, em Chapecó. As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (13), pelo delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), Vagner Papini, após autorização da Justiça.
O jovem de 23 anos foi morto no dia 9 de agosto de 2022, por volta das 20h20, na rua Valentim Parisoto, Loteamento Monte Castelo, no Bairro Pregresso.
Após o crime, iniciaram as investigações para identificar os responsáveis. Segundo a Polícia Civil, a morte de Vinicius Henrique foi praticada por duas pessoas.
A polícia informou que um homem chegou na casa da vítima, bateu na porta e chamou o jovem pelo apelido. Vinicius Henrique saiu para atender o chamado, momento que foi morto.
Os autores estavam em uma motocicleta Yamaha. Os investigadores, após analisarem as imagens de monitoramento do trajeto percorrido pelos homens, descobriram que o veículo havia sido furtado por eles horas antes do crime, na rua Rui Barbosa, no Centro.
A Polícia Civil conseguiu identificar um dos envolvidos, homem de 38 anos, que está foragido. Já o outro ainda não foi identificado. Conforme os investigadores, o homem usava jaqueta nas cores azul e branca, além de calça jeans e chinelos brancos.
“A Polícia Civil, pela DIC-Fron, solicita o auxílio da comunidade no sentido de identificá-lo e de descobrir o seu paradeiro”.
Qualquer informação, que auxilie na identificação do suspeito, podem ser repassadas pelos números: 181, 190 ou diretamente pelo WhatsApp pelo (49) 99171-2790.
Fonte: ND+