A Polícia Civil de Imbituva (PR), prendeu uma babá e seu namorado por abuso sexual, aliciamento de menores e armazenamento de pornografia infantil. Segundo a investigação, a mulher aliciava uma criança, de cinco anos, para o companheiro, que abusava da vítima.
O delegado Thiago Andrade, responsável pela investigação, disse que os pais da criança procuraram a delegacia pois “havia no celular da babá, responsável pelos cuidados de seus filhos, fotos e vídeos com conteúdo que denotam a sexualização da criança tomando banho, além de fotos de suas partes íntimas”.
Os policiais analisaram o celular da suspeita e encontraram mensagens que comprovariam os abusos. A mulher confessou os crimes e alegou que o namorado praticava os abusos sozinho e ela não presenciava o ato sexual.
Em relação às imagens, a mulher tentou argumentar que a própria criança era quem pedia para as fotos serem tiradas.
Mensagens confirmam abuso de namorado
Por causa das mensagens, que confirmam o abuso do namorado, o delegado Thiago Andrade foi até a casa do suspeito e prendeu em flagrante o homem de 41 anos. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e corrupção de menores.
O delegado, responsável pelo caso, disse que a babá atribuiu toda a responsabilidade ao namorado, “dizendo que ele realizava as condutas com a criança, e ela) não via, mas que o namorado encostava o órgão genital masculino na criança e também tocava na genitália da infante”. A babá também disse que o homem realizou penetração na criança.
O próprio delegado considera o caso como “estarrecedor” e revela que “este é um dos piores que já acompanhei em minha trajetória policial. A imoralidade sexual e a libertinagem que o casal tratava a criança é desprezível”. As investigações continuam para buscar novos crimes e outras possíveis vítimas.
Fonte: SCC10