A Polícia Militar localizou o carro queimado durante a manhã da terça-feira (5); Polícia Civil investiga o caso, que pode ter relação com o desaparecimento de um homem
Um carro queimado foi localizado pela Polícia Militar no interior de Campos Novos, Meio-Oeste de Santa Catarina. A localização ocorreu durante a manhã de terça-feira (5) às margens da BR-470.
A população acionou a polícia para verificar a situação. No local, a guarnição confirmou que o carro, de Capinzal, estava totalmente queimado.
O veículo não tinha registros de furto ou roubo, então, a PM entrou em contato com o proprietário, identificado no documento. Porém, ele informou que vendeu o carro há bastante tempo.
Com isso, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia.
Polícia Civil investiga o caso
A reportagem do Portal ND Mais entrou em contato com a Polícia Civil que informou que o carro queimado pode ter relação com o desaparecimento de um homem de 68 anos, em Capinzal. Ele está desaparecido desde o dia 22 de outubro
Agora, a investigação deverá apontar os detalhes sobre o veículo queimado e confirmar as suspeitas.
Homem desaparecido
Francisco Moreira da Silva, de 68 anos, está desaparecido desde o dia 22 de outubro. Ele era morador da Vila Sete em Capinzal e foi visto pela última vez no apartamento onde morava.
Conforme a família, Francisco, conhecido como Chico, sumiu durante a noite e os familiares não receberam informações sobre o paradeiro dele ao longo desses mais de 15 dias do desaparecimento.
ndmais