A Polícia Militar conduziu à delegacia no início da tarde desta terça-feira, 06, três pessoas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste.
Segundo a polícia, a guarnição do Tático em rondas pela Vila Nova 2 visando coibir o intenso tráfico de drogas que ocorre no local, avistou um veículo no local. Realizada abordagem não havendo nada de ilícito.
Em seguida, uma denúncia anônima informou que ao avistar a guarnição uma moradora da localidade pediu para que um familiar escondesse o entorpecente em meio ao mato.
Diante da informação, por saber o local é utilizado para a comercialização de drogas e por notar a inquietação da suspeita, os militares realizaram buscas e localizaram um pote 7 pedras de crack, e após com o auxílio do cão foi localizado mais dois potes, contendo 5 petecas de cocaína e 8 pedras de crack. Na residência da suspeita foi localizado mais um pote, igual aos que continham a droga. Totalizando 15 pedras de crack e 5 petecas de cocaína.
Em conversa com a guarnição, ela negou e disse que a droga seria de um menor de idade, o qual se identificou como sendo dele a droga. Já a mãe da suspeita, disse aos policiais que sabia de quem era a droga, mas, que falaria apenas para o Delegado.
Diante de tal situação de flagrância e observado que todos ali na residência sabem que ocorre o tráfico de drogas, inclusive nomes de mais envolvidos e por ter ocorrido outas prisões na residência pelo mesmo crime, os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para prestar mais esclarecimentos, a mulher suspeita de tráfico, o menor que assumiu a propriedade, e a mãe da suspeita.
Fonte: Peperi