Polícia prende foragido condenado por matar transexual em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó -DRF-prendeu, no início da tarde desta terça-feira, dia 28 de maio, o apenado D.S, de 26 anos, o qual estava foragido do Sistema Prisional de Chapecó, desde o ano de 2013, quando foi condenado pelo crime de latrocínio, praticado contra J.S.N, à época, com 27 anos.

D.S havia sido condenado pelo crime de Latrocínio – roubo seguido de morte – a uma pena privativa de liberdade fixada em 20 anos, em razão da prática da infração penal contra a vítima, transexual, conhecida como Jaqueline.

À época, o crime ganhou grande repercussão na cidade de Chapecó.

Recaptura
A Equipe da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, obteve informações, na semana passada, que o apenado estava nesta cidade, oportunidade em que empreenderam diligências, logrando êxito na prisão do foragido.

D.S foi levado para a Delegacia Especializada para adoção dos procedimentos legais, notadamente a comunicação ao Poder Judiciário, Ministério Público e Familiares, sendo encaminhado para a Penitenciária da cidade, local em que, novamente, ficará à disposição da Justiça.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei1Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário