Por precaução, Missas da Igreja Matriz de Xaxim serão transmitidas via Facebook

Missas da Paróquia São Luiz Gonzaga não terão a presença de público

Xaxim – A Paróquia São Luiz Gonzaga de Xaxim informou que as missas serão transmitidas pelas redes sociais e não terão presença de público.

Isso acontece em virtude dos cuidados para ser evitada a aglomeração de pessoas e conter a propagação do novo coronavírus. “Conforme orientações e decretos dos órgãos Públicos, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, e da Diocese de Chapecó, de forma preventiva e com o objetivo de conter a transmissão do novo coronavírus, a Paróquia São Luiz Gonzaga, de Xaxim, comunica o cancelamento de todas as reuniões e encontros e festas de comunidades”.

As missas continuam a ser transmitidas nas redes sociais, com a presença apenas, do frei, da equipe de liturgia, grupos de canto e integrantes da igreja.

Ações preventivas: 
1. Cancelamento de todas as reuniões e encontros (catequese, batismo, noivos, retiros e formações) e festas de comunidades. Inclusive o pavilhão de cada comunidade já previamente alugados para festas pessoais ou afins, evitando assim aglomerações de pessoas;
2. Está suspenso os encontros da catequese em toda a paróquia;
3. Com relação as Missas nas comunidades do interior e bairros, permanecem como já agendadas;

Estas orientações seguem até a Páscoa (12 de abril) ou até novas orientações das autoridades competentes. Para outras informações entre em contato pelo WhatsApp da paróquia (49) 99961-2769. Continua normalmente o atendimento na secretaria paroquial e a

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
2Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário