Prefeitura de Xaxim decide abrir acessos que estavam bloqueados

Com a publicação de nova portaria do Governo do Estado que libera a volta das atividades de várias categorias a partir desta segunda-feira (06) como profissionais autônomos e clínicas e o retorno da construção civil iniciado ainda na semana passada, a Comissão de Resposta ao Coronavírus decidiu focar o monitoramento e fiscalização nas empresas e no centro da cidade.

“Neste momento já começa a ter uma concentração maior de pessoas nos setores em atividade e precisamos fiscalizar estes ambientes se estão cumprindo ou não as normas constantes na portaria que estabelece normas de funcionamento. Também estaremos realizando maior fiscalização no tocante a aglomeração de pessoas”, explica o secretário de Saúde, Isac Casagrande.

A fiscalização

A Secretaria de Saúde atuará com três equipes distribuídas no horário das 08h às 20h. “Nosso maior problema agora é a aglomeração de pessoas nas saídas de grandes empresas, por exemplo, e no cumprimento das regras de espaçamento e uso de álcool em gel nos estabelecimentos que estão atendendo o público como lotéricas, bancos, supermercados, clínicas, então a partir das 19h de hoje todos os acessos serão liberados”, informa o secretário.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
1Gostei0Amei0Haha0Hum1Triste1Raiva

0 Comments

Deixe um comentário