Projeto Humanizando Vidas recebe novos instrumentos

A Prefeitura Municipal de Xaxim fez a compra e o repasse de instrumentos musicais ao Projeto Humanizando Vidas que atende crianças e adolescentes do Bairro Santa Terezinha. Ao todo, 5 ukuleles, 5 escaletas, 2 violões elétricos e um cajón chegam para fortalecer a orquestra Vida em Harmonia, composta por 30 musicistas.

O projeto oferece, diariamente, oficinas de diversos instrumentos. 130 alunos participam das aulas que são ministradas a partir das 18h. Além de música, outras dezesseis oficinas temáticas são oferecidas, totalizando 452 participantes. A coordenadora Francisca Kruck Rodrigues da Silva destacou o empenho e suporte dado pelo Governo Municipal. “Somos muito gratos a Administração que através da Secretaria de Educação nos permite fazer esse trabalho com qualidade, disponibilizando os recursos que precisamos”.

O projeto social utiliza as dependências da escola Santa Terezinha e tem mais de 400 alunos que participam de oficinas de diversas áreas. Recentemente, durante o II Congresso Nacional de Prefeitos, em São Paulo, o Humanizando Vidas foi reconhecido como a segunda melhor iniciativa dentre as 1863 inscrições de todo o país.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
2Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário