Na casa do proprietário do kit drogas foram encontrados pés de maconha e outros entorpecentes
Nesta quinta-feira (21), um homem, de 30 anos, que produzia um kit drogas foi preso em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil, ele fazia a venda de entorpecentes com um “disque-entrega”.
Depois de receber denúncias, o Departamento de Investigações Criminais de Blumenau passou a monitorar o investigado. Os policiais estavam próximos à casa do traficante quando o viram saindo de carro. A Polícia Civil abordou o automóvel e o homem confessou que estava com drogas.
Kit drogas em pacotes de “fast-food”
Após uma busca no veículo, foram encontradas três embalagens de fast-food, contendo o “kit drogas”. O pedido era montado com um filtro, seda, isqueiro e a droga, no caso maconha. Nas embalagens, ainda eram impressos “promo do dia” e “volte sempre” para fidelizar os clientes.
Drogas e pés de maconha
Após buscas na casa do “empreendedor do tráfico”, os policiais localizaram cinco pés de maconha, skunk, haxixe, maconha prensada, além dos kits e apetrechos usados no preparo das encomendas.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à sede do Departamento de Investigações Criminais. Em interrogatório, o investigado permaneceu em silêncio e foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.