Bruno Henrique foi jogador do Palmeiras de 2017 até 2020, mas não hesitou em marcar contra o ex-clube no Campeonato Brasileiro
O Internacional estava com a vitória nas mãos, até que um herói improvável surgiu para empatar o jogo para o Palmeiras, neste domingo (4/8). O gol do atacante Rony impediu que o Alviverde saísse da 21ª rodada do Brasileirão de 2024 sem pontuar e evitou a quarta derrota seguida do time de Abel Ferreira.
O Inter jogava em casa, no estádio Beira Rio, para tentar se afastar mais da zona de rebaixamento, mas o empate deixou o Colorado apenas uma posição e um ponto do Z-4. O Palmeiras segue em terceiro, com 37 pontos, três atrás do vice-colocado, Flamengo.
O gol do Internacional foi ainda no primeiro tempo, com Bruno Henrique, jogador do Palmeiras de 2017 a 2020. Os donos da casa estavam prestes a vencer em casa, mas Marcos Rocha achou Rony livre aos 43 minutos do segundo tempo para marcar.
Rony vive má fase e sofre duras críticas da torcida palmeirense. Ele tem quatro gols e uma assistência no Campeonato Brasileiro.
metropoles