Foi identificada como Sonia Gorete Matielo Cecon, de 49 anos, a mulher que foi morta pelo ex-marido na rua Ernesto José de Marco (antiga rua Araras), no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o homicídio aconteceu nesta quinta-feira (22).
Conforme divulgado pela funerária responsável, a celebração acontece na capela da empresa Funerária Stürmer. O sepultamento, com os Atos de Fé acontecem às 15h, da próxima sexta-feira (23), no Cemitério Municipal do Trevo.
O Crime
Conforme a Polícia Civil, a morte aconteceu por asfixia por estrangulamento. O homem usou um fio de luz para matar a vítima. Segundo divulgado, o suspeito tinha a chave do carro da mulher, entrou e ficou escondido no banco de trás. A vítima entrou no veículo e não percebeu a presença dele.
Após a morte, o homem pegou o veículo da vítima, começa a rodar e simulou um acidente de trânsito, para despistar o homicídio. Ele foi preso em flagrante pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó.
Fonte: ClicRDC