Sandra Angonese assume o Rotaract Club de Xaxim

O Rotaract Club Xaxim empossou na noite desta quarta-feira (26) sua nova diretoria. A jornalista Sandra Angonese assume a gestão em cerimônia que teve início as 20h, na sede social da Sociedade Recreativa e Cultural de Xaxim (SRCX).

Em entrevista ao Click Xaxim, Sandra Angonese falou sobre suas expectativas. “Esperamos que seja um ano de muito serviço comunitário, buscando ao mesmo tempo proporcionar crescimento pessoal e profissional para os membros do clube, para que eles possam crescer junto com a entidade”, disse a nova presidente do Rotaract Xaxim.

Dentre suas metas para a gestão estão a continuidade dos serviços já prestados pela entidade, fortalecer laços com a entidade madrinha (Rotary Club Xaxim), e estabelecer parceria com a JCI Xaxim (Câmara Junior) para desenvolver cursos de oratória em escolas.

“Também vamos buscar aumentar o quadro de membros. Atualmente a entidade conta com treze rotaractianos, e pretendemos elevar este número, afinal, não há como pensarmos em grandes projetos sociais – que são o foco da entidade – se não houver um bom número de associados voluntários para estes grandes projetos. É uma grande missão que teremos para a gestão 2019/20”.

O que é um Rotaract Club?
Rotaract é um programa do Rotary que consiste na formação de clubes de prestação de serviços humanitários integrados por jovens de 18 a 30 anos de idade que servem comunidades locais e internacionais, num total de mais de 184 mil associados em mais de 8 mil clubes no mundo. No Brasil, o Rotaract conta com aproximadamente 12 mil membros espalhados em mais de 550 clubs.

A entidade tem como objetivo promover aos sócios a oportunidade de aprimorar habilidades e conhecimentos necessários ao seu desenvolvimento pessoal, contribuir ao atendimento de necessidades sociais de suas comunidades e promover a interação entre a população através da amizade e da prestação de serviços humanitários.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
2Gostei4Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário