As buscas pelo menino de 10 anos, que se afogou no mar com o pai, na praia de Mariscal, em Bombinhas, seguem neste sábado (19), conforme o Corpo de Bombeiros.
“As buscas à vítima desaparecida em Bombinhas foram retomas hoje de manhã por uma equipe na embarcação BI Matadeiro”, disse os Bombeiros.
Além disso, a equipe realiza buscas superficiais com mergulhadores. “Caso haja necessidade de mergulhos específicos, estes serão feitos em conjunto com a motonáutica de Bombinhas”, acrescenta o resgate. Conforme os Bombeiros, não é possível realizar técnicas de busca subaquática devido à zona de arrebentação.
Menino se afogou no mar: pai morreu
Um homem, de 48 anos, morreu após se afogar na Praia de Mariscal, em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma criança, de 10 anos, segue desaparecida. O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (18).
A equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina foi acionada. Ao chegarem no local, encontraram uma das vítimas, o homem de 48 anos, na areia, sendo atendida pela equipe do SAMU e pelos guarda-vidas. A vítima do afogamento foi reanimada, mas morreu no local. Já a criança, que estava submersa, ainda não foi encontrada.
SCC10