Sem financiamento, Prefeito garante que Xaxim tem dinheiro em caixa para realizar duas grandes obras

Lírio Dagort pediu apoio dos vereadores para remanejar o orçamento e executar ambiciosos projetos

Por Raphael Spiller

Xaxim – Com dinheiro em caixa o suficiente para construir duas grandiosas obras, o Prefeito de Xaxim esteve na última terça-feira (8) na câmara de vereadores para pedir que a câmara permita a administração municipal remanejar o orçamento para a execução de dois projetos.

As duas obras, tanto a Casa do Idoso como o Complexo Esportivo do Botafogo estavam na lista de itens do polêmico pedido de financiamento de aproximadamente R$ 31 milhões.

“Colocamos as duas obras no projeto de financiamento, porém os vereadores não sinalizaram apoio, as quais julgamos que sejam de grande importância. Como temos dinheiro em caixa, pedimos o remanejamento dos recursos para que possamos construir as duas grandiosas obras com nossos próprios recursos” disse Dagort.

De acordo com o prefeito, a Casa do Idoso é um grande desejo da administração municipal para contemplar a terceira idade. “Os idosos poderão aproveitar o dia na piscina térmica, com acompanhamento de professores. É algo de grande valor às pessoas idosas”.

Já o complexo esportivo é uma ambiciosa obra no antigo campo do Botafogo, no Bairro Flor. Com investimento de R$ 2,5 milhões, o projeto contempla diversos esportes e promete dar espaço adequado e segurança à prática esportiva das famílias xaxinenses.

Conquista coletiva
Durante os minutos que utilizou a tribuna, o chefe do executivo municipal também comemorou os prêmios de boas práticas em saúde e educação conquistados em São Paulo e destacou que isso é motivo de orgulho para todos os xaxinenses. “Não é uma vitória do Lírio e do Adriano, nem dos secretários. É uma conquista coletiva de todos os xaxinenses”, comentou.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
6Gostei7Amei1Haha2Hum1Triste3Raiva

0 Comments

Deixe um comentário