A Polícia Civil também cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de quatro suspeitos de cometer o crime, que seguem foragidos
Na tarde desta segunda-feira (24), a Polícia Civil prendeu a sobrinha do homem morto a pauladas em Indaial, no Vale do Itajaí. Ela é suspeita de ser a mandante do crime registrado no dia 9 de abril, domingo de Páscoa.
Além do mandado de prisão cumprido contra a mulher no bairro Estrada das Areias, em Indaial, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de quatro suspeitos de cometer o crime, que foram identificados, mas seguem foragidos. A Polícia Civil informou que, ao todo, sete pessoas estão envolvidas no crime.
Relembre o caso
No domingo de Páscoa (9), Adenir Martins, de 43 anos, foi morto com golpes de facão e a pauladas na cidade de Indaial. O caso foi registrado por volta das 17h, na rua 25 de Janeiro, no bairro Carijós.
Após o crime, os suspeitos foram flagrados fugindo em um carro Chevrolet Corsa. O veículo utilizado na fuga pertence à sobrinha da vítima, que foi a primeira a prestar depoimento na delegacia. Ela relatou ter ido ao hospital visitar a mãe no momento em que o crime aconteceu.
Adenir Martins foi morto no dia 9 de abril, domingo de Páscoa – Foto: Reprodução/ND
Moradores relataram aos policiais que os homens invadiram a casa com pedaços de madeiras nas mãos e começaram a quebrar tudo o que viram pela frente. A vítima tentou correr, mas acabou sendo assassinada pelos envolvidos.
No local do crime, os policiais se depararam com diversos objetos e partes da casa quebrados. O carro da vítima também foi destruído.
Fonte:ND+