A família do pequeno Davi Miguel, que reside em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, busca ajuda por conta dos gastos elevados com a saúde da criança. Após nascer prematuro de seis meses e ter uma hemorragia com apenas um mês de vida, Davi foi diagnosticado com hidrocefalia e paralisia cerebral. Ele precisou ficar internado no hospital e só foi para casa quatro meses depois, com oxigênio e sonda de alimentação.
Além disso, o pequeno Davi teve idas e vindas ao hospital, por causa de infecção urinária no sangue e imunidade muito baixa. Com um ano ele teve meningite e também obstrução na válvula que drena o líquido da cabeça para a barriga.
“Em fevereiro de 2023 descobrimos que o Davi terá que tirar o rim esquerdo, pois ele não está mais funcionando, ele está comprometido. Outra cirurgia que ele precisará fazer é a colocação de um pino em cada lado do meu quadril, pois existe muito risco de luxação”, disse a família.
Com isso, a família pede ajuda devido às despesas de ida e vinda ao hospital, gastos com medicação, consultas, fisioterapias e fonoaudióloga.
Saiba como ajudar
Para ajudar a família de Davi existem duas opções: Através do Pix: 08991239960, em no de Jaqueline Henkel, mãe da criança e no link da vakinha: Clique Aqui.
Fonte: ClicRDC