Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, apontado como um dos autores da chacina de Sinop (a 480 km de Cuiabá) morreu após ser baleado em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na tarde desta quarta-feira (22). Segundo informações preliminares, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do município em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Filmagens do ocorrido mostram que o homem já chegou a unidade de saúde inconsciente e bastante ensanguentado. Ainda não há informações detalhadas sobre as circustâncias do confronto entre os policiais e o suspeito.
O segundo suspeito, identificado como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, segue foragido. As buscas continuam com apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), além de outras viaturas da Polícia Militar.
Chacina
Nessa terça-feira (21), dois homens executaram sete pessoas no Bruno Snooker Bar, localizado no bairro Jardim Lisboa, em Sinop, após perderem R$ 4 mil durante um jogo de sinuca. Entre as vítimas está uma menina de apenas 12 anos.
Em resposta, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), criou uma força-tarefa para intensificar as buscas pelos dois suspeitos.
Fonte: RD News