Na quinta-feira (27), por volta das 15h30, a Polícia Civil de Indaial, após diversas diligências, localizou e prendeu um homem de 20 anos, suspeito de ser o autor do homicídio.
O crime ocorreu no dia 07 de julho, às margens da BR-470, quando um idoso, de 65 anos, foi espancado até a morte em frente ao seu filho, portador de necessidades especiais.
Pela investigação, verificou-se que o crime ocorreu sem motivos aparentes, apenas pelo fato de a vítima estar caminhando às margens da BR-470, como costumava fazer diariamente com seu filho.
A equipe de investigação trabalhou incansavelmente até desvendar o crime e identificar a autoria.
Na tarde desta quinta, após incansáveis buscas, o homem foi localizado abrigado em um sítio de difícil acesso no interior da cidade de Rodeio. Ressalta-se que para dar cumprimento a diligência, os policiais tiveram que fazer parte do percurso a pé, devido à dificuldade de acesso ao local em que o foragido estava escondido.
Em interrogatório, o suspeito disse não se lembrar do ocorrido, pois estava embriagado. Após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao presídio regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da justiça.
Fonte: Michel Teixeira