O homem investigado por matar e esquartejar três pessoas da mesma família em Foz do Iguaçu, no Paraná foi morto durante um confronto com a Polícia Civil de Santa Catarina. Identificado pelas autoridades paranaenses como Darinês do Nascimento Cardoso, ele foi encontrado na terça-feira (13) em uma casa em Jaguaruna, no sul do estado.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, as vítimas são dois homens e uma mulher. O crime aconteceu no dia 30 de abril, mas parte dos corpos foi localizada no dia 6 de maio. A corporação detalhou que duas das vítimas eram irmãos.
Em nota, a polícia catarinense afirmou que cumpria o mandado de prisão contra o suspeito quando ele entrou em confronto com policiais, que “reagiram e acabaram alvejando o homem, que veio a óbito”. Nenhum policial foi ferido.
O suspeito do crime era namorado de uma das vítimas e, após o crime, fugiu, informou a polícia paranaense. Apesar da investigação apontar que o homem teria agido sozinho, as apurações seguem para descartar o envolvimento de outras pessoas.
A Polícia Civil do Paraná também confirmou a ocorrência e disse que na casa em que o suspeito foi encontrado foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.
Fonte: G1 SC