Times pedem reativação do campo do Bairro Santa Terezinha

Ocorreu na tarde desta segunda-feira (14) uma reunião no antigo campo de futebol do Bairro Santa Terezinha. Atualmente o local está desativado, sem os devidos cuidados. O campo foi inutilizado porque havia a intenção do ex-Prefeito Idacir Orso de construir casas populares no local, fato que não foi concretizado.

Participaram da reunião o Prefeito em Exercício Adriano Bortolanza, o Secretário de Esporte Chico Viecelli, o Vereador José Mauro Assis (PSB) e representantes das equipes de futebol do Bairro. O local precisa ser cercado, aterrado e ter um tratamento para o gramado.

A reivindicação das equipes é para que o espaço seja reativado para que as cinco equipes de futebol que estão localizadas no Santa Terezinha utilizem. “Já imaginou as nossas equipes disputando a Copa Amai aqui no Bairro?”disse José Mauro Assis que também é presidente do time Santa Terezinha, atual campeão da Copa Amai.

O Prefeito Adriano Bortolanza afirmou que o campo será reativado e que já nessa semana profissionais da infraestrutura irão dar início nas melhorias entretanto deixou ressalvas. “Vamos atender o pedido de vocês, porém os times deverão se comprometer em manter o campo organizado”, comentou Bortolanza. Já o Secretário Chico, garantiu que após todas as melhorias, no local haverá treino de futebol para crianças e adolescentes através das escolinhas municipais, sem custo para os atletas.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
6Gostei7Amei2Haha1Hum1Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário