Um trabalhador, de 52 anos, ficou ferido após um carro colidir na traseira de um caminhão parado, na SC-157, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu nesta quinta-feira (03).
Segundo os policiais, o caminhão estava no local para realizar a manutenção asfáltica do trecho. O veículo estava devidamente sinalizado com cones e placas indicando que ali havia homens na pista trabalhando, informou a PMRv.
De acordo com os policiais, um idoso, 74 anos, dirigia um Fiat/Uno de Quilombo que colidiu na traseira de Volkswagen/17.280, conduzido por um homem de 56 anos. O condutor do Uno disse a guarnição que teve um apagão no momento do sinistro e que não viu o que houve.
O carro atingiu a parte traseira do caminhão, mais precisamente na plataforma operacional, vindo a atingir um homem de 52 anos que trabalhava no local (lesões leves).
“O caminhão estava parado na pista sentido Quilombo/Coronel Freitas, e devidamente sinalizado com cones e placas indicando que ali havia homens na pista trabalhando, momento que um veículo Fiat/Uno veio a colidir na parte traseira do caminhão mais precisamente na plataforma operacional, vindo a atingir um homem de 52 anos que trabalhava no local (lesões leves). O condutor do Uno disse a guarnição que teve um apagão no momento do sinistro e que não viu o que houve. Tendo em vista os relatos, bem como a dinâmica do sinistro, as sinalizações das obras como placas e cones, o sinistro se deu por conta do “apagão” do motorista do Uno ou devido à falta de atenção. No local a Rodovia é de pista simples sem acostamento e na saída de um curva, tempo ensolarado e pista seca”, detalhou a PMRv.
Clic RDC