A partir de 07 de maio, os mais de 3,5 milhões de clientes da Celesc terão acesso a todos os serviços da distribuidora de forma mais ágil, prática e intuitiva, sem precisar sair de casa.
Isto porque, entre os dias 30 de abril e 06 de maio, a Empresa fará a transição para seu novo sistema comercial, com foco na experiência do usuário e que disponibilizará em um novo aplicativo e nova Agência Web, os mais de 80 serviços oferecidos em suas lojas de atendimento presencial.
O gerente do Departamento de Atendimento ao Cliente da Celesc, Mateus Silva Nascimento, explica o que vai acontecer durante o período com o sistema:
SONORA
Esta é a maior transformação do tipo já realizada por uma distribuidora na América Latina e coloca a Companhia na vanguarda do setor elétrico em relação ao atendimento comercial.
Durante os dias de transição, o ideal é que as solicitações sejam feitas a partir de 07 de maio, primeiro dia de funcionamento da plataforma, quando todos os serviços passam a ser oferecidos no aplicativo Celesc e na agência virtual (www.celesc.com.br).
Caso o cliente não possa aguardar, deve ir a uma das nossas 259 lojas de atendimento presencial, em todas as regiões do estado.
Após a migração, o sistema ficará sob intenso acompanhamento para que sejam melhoradas ou corrigidas eventuais oscilações com uma equipe que envolve cerca de 250 profissionais: 150 empregados da Celesc, de praticamente todas as áreas da Companhia, e 100 de consultoria especializada contratada.
O post Transformação digital: novo sistema comercial da Celesc disponibilizará mais de 80 serviços online apareceu primeiro em Agência de Notícias SECOM.