Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Militar prendeu três homens suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições, em Irani, no Oeste de Santa Catarina.
As guarnições de radiopatrulha, durante a Operação 360 Infinito, receberam informações sobre um local onde ocorria o comércio de entorpecentes e iniciaram o monitoramento. Avistaram um homem saindo do local e, ao realizar a abordagem, encontraram uma porção de cocaína com ele. O suspeito informou que havia adquirido a droga no estabelecimento.
Em seguida, as guarnições foram até o local e, em uma situação de flagrante, observaram um homem que tentou correr para o banheiro e descartar algo no vaso sanitário. Os policiais encontraram uma parte da embalagem com vestígios de cocaína.
Após obterem autorização para entrar no local, descobriram uma arma de airsoft, uma pistola calibre 9mm, várias munições intactas, anotações relacionadas ao comércio de entorpecentes e quantias em dinheiro. Munições do mesmo calibre foram encontradas em um veículo estacionado nas proximidades.
Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Concórdia.
Fonte: ClicRDC