Dois homens e uma mulher foram presos com porções de cocaína e crack durante uma abordagem policial no bairro Santa Luzia, em Abelardo Luz, no Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram monitorados enquanto seguiam para Chapecó para buscar entorpecentes. O trio era suspeito de distribuir entorpecentes em Abelardo Luz. Dois veículos eram utilizados pelos autores, um como “batedor”, informando se havia viaturas pelo trajeto, e outro para transportar a droga.
Em um carro, modelo Ford Fiesta, conduzido por um homem de 32 anos, a PM apreendeu 335 gramas de cocaína. Já em um Citroën C4, conduzido por um homem de 33 anos, uma mulher que estava de carona saiu a pé, mas foi abordada por policiais à paisana, que estavam em veículos descaracterizados.
A jovem, de 26 anos, carregava uma bucha de cocaína, um rádio comunicador e celulares. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante.
Os policiais deslocaram até a residência de um dos suspeitos, no bairro São João Maria, onde localizaram uma pedra de crack escondida em uma lâmpada da casa, além de uma balança de precisão.
Os envolvidos, veículos e drogas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Abelardo Luz, onde o trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Oeste Mais