A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis, está com inscrições abertas para quatro bolsas de pós-doutorado em Administração. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira, 27, no site da Udesc Esag.
Podem se candidatar pesquisadores com título de doutor em Administração ou áreas afins. Para concorrer, é preciso ser brasileiro ou estrangeiro com visto permanente e morar em Santa Catarina durante a vigência da bolsa. Não podem receber a bolsa pesquisadores aposentados ou em situação equivalente.
Os candidatos também devem apresentar um projeto de pesquisa a ser desenvolvido durante o pós-doutorado (agosto de 2024 a julho de 2025). O projeto deve atender demandas dos ecossistemas de ciência, tecnologia e inovação de Santa Catarina e estar relacionado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
Acesse aqui o edital e o formulário de inscrição.
Bolsas
São duas modalidades:
Júnior (R$ 5.391,88 mensais)
Para bolsistas com doutorado há menos de 7 anos.
Sênior (R$ 5.702,95 mensais)
Para bolsistas com doutorado há mais de 7 anos.
A Udesc Esag conta com dois programas de pós-graduação em Administração (Acadêmico e Profissional), ambos com cursos de mestrado e doutorado. Cada um dos programas receberá dois bolsistas de pós-doutorado (um Júnior e um Sênior).
Todas as bolsas são financiadas pelo programa de fomento à pós-graduação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).
Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br.
Processo seletivo:
21 a 27/06 – inscrições.
01/07 – homologação das inscrições.
04/07 – resultado do processo seletivo.
09/07 – prazo para envio de documentação para bolsa.
Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
O post Udesc Esag abre inscrições para bolsas Fapesc de pós-doutorado em Administração apareceu primeiro em Agência de Notícias SECOM.