Adriano Ferreira, de 29 anos, acusado de matar Sabrina Thomazi foi preso na tarde desta quarta-feira (05), em Chapecó. A informação foi confirmada pelo delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, Vagner Papini. Sabrina foi morta no dia 20 de novembro de 2021, na rua Denilde Maria Copetti, no Bairro Bom Gerônimo, em Chapecó.
“Prezados (as), confirmo a prisão de ADRIANO FERREIRA, agora à tarde, por equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e da Agência de Inteligência, da Polícia Militar. ADRIANO FERREIRA havia retornado a Chapecó, a fim de passar o feriado de Páscoa com a sua família. Trata-se de indivíduo de alta periculosidade que agora deixa o convívio social. Esse trabalho integrado fortalece a segurança pública chapecoense”, divulgou o delegado Vagner Papini.
Relembre o crime:
Por volta das 2h da madrugada de um sábado, 20 de novembro de 2021, seis pessoas estavam em um Volkswagen/Gol, de cor branca, que foi abordado por veículo sedan de cor prata, de onde foram efetuados oito tiros contra o carro em que os jovens estavam.
Após ser atingida por um tiro na cabeça, Sabrina foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em estado grave. Ela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HRO, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na tarde do dia 23 de novembro de 2021.
Fonte: Clic RDC