Vereadores já podem trocar de partido em Xaxim

Pelo menos seis vereadores devem trocar de sigla para concorrer às eleições de 2020.

Por Raphael Spiller e Renan Cesar Ribas

Xaxim – Nesta quinta-feira (05), iniciou o prazo para que vereadores mudem de partido para concorrerem nas eleições sem perderem o mandato.  O período é chamado de janela partidária e vai até dia 03 de abril.

Em Xaxim dos 11 vereadores da bancada, pelo menos seis devem mudar de sigla e concorrer às eleições por outro partido.

Agenor Junior Maier
Atualmente no PP, Maier não esconde desde o ano passado a sua intenção de migrar para outro partido. Seu destino parece ainda indefinido.

Inácio Luiz Bracht
Eleito pelo PSD, Inácio já afirmou para o Click Xaxim que irá trocar de partido. Ele afirma que já foi chamado por cinco partidos, porém ainda não divulgou sua escolha.

José Carlos Viecelli Della Betta (Chico)
O popular Chico Viecelli (PSD) também deve trocar de partido. Sua volta para a Câmara demonstrou a possibilidade de estar migrando ao PSL, partido do vice-prefeito Adriano Bortolanza.

José Mauro Assis
O vereador Assis (PSB) pretende mudar de sigla. É provável que ingresse no PL, partido que está reunindo várias lideranças e deve ter uma chapa de candidatos a vereador neste ano.

Maria de Lourdes Fonini (Lula)
Filiada pelo PSB, Lula Fonini, tem futuro indefinido. Se disputar a eleição, é provável que seja por outra sigla.

Volnei Dervanoski
Vereador mais votado do PSD em 2016, Dervanoski deve seguir o mesmo rumo de Adriano Bortolanza e aderir ao PSL atendendo ao convite do vice-prefeito.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
0Gostei0Amei4Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário