Vice-prefeito Adriano viabiliza recursos junto ao Governo Estadual

Bortolanza encaminhou solicitações do município ao Governo do Estado e obteve respostas positivas.

Por Renan Cesar Ribas

O vice-prefeito de Xaxim, Adriano Bortolanza, esteve nesta sexta-feira (24) em Florianópolis para uma reunião com o Secretário da Casa Civil de Santa Catarina, Douglas Borba. Segundo apuração do Click Xaxim, Adriano encaminhou várias solicitações do município e obteve respostas positivas.

“Estive levando algumas reivindicações que o município tem como necessidade ao Secretário da Casa Civil e dentro dessas reivindicações cerca de 90% serão atendidas”, disse o vice-prefeito.

Ainda sobre os investimentos, a Administração de Xaxim não esclareceu quais são as iniciativas e nem os valores que serão repassados. Porém, conforme publicação no Instagram de Adriano, são projetos que envolvem a educação, esporte, assistência social, agricultura e infraestrutura.

Governador Moisés, Vice-prefeito Adriano Bortolanza e Secretário Estadual de Educação, Natalino Uggioni.

Os investimentos captados são fruto da boa articulação política de Adriano Bortolanza. O vice-prefeito vem demonstrando que tem portas abertas no Governo do Estado. “Já no mês que vem teremos novidades sobre esses investimentos que foram conquistados”, finalizou Bortolanza.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
8Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário