Na noite de quarta-feira (21), a delegação da Xaxiense passou por momentos de terror, após vencer os donos da casa, pelo placar de 4 a 1, na partida de ida, das quartas de final, nos Jogos da Amai.
A confusão ainda começou em quadra, com as expulsões dos atletas, Vini da Xaxiense, e Boka da CME de Passos Maia.
Nas imagens da transmissão, é possível ver vários torcedores intimidando os atletas visitantes. Sendo que, a partida ficou paralisada por vários minutos.
Mas o pior de tudo ainda estava por vir. Após a saída dos atletas da Xaxiense, cerca de dez torcedores de Passos Maia aguardavam por, Vini, para iniciar as agressões.
De acordo com o Portal Passos Maia, os agressores cercaram os jogadores de Xaxim, que correram para dentro da van. O atleta, Vini, teve sangramentos, no qual teria levado uma garrafada na cabeça.
Imagens circulam nas redes sociais da atitude covarde dos agressores. Vale lembrar, que não havia a presença da polícia no local.
Segundo o capitão da Xaxiense, Teixeira, algo bem pior poderia ter acontecido, e os jogadores pretendem abandonar a competição.
“Foi assustador, isso não tem explicação. Teve várias pedradas, latas de cervejas sendo arremessadas, sem policiamento, e sem segurança. Cenas de terror, o que aconteceu ontem“, diz o atleta.
Conforme informações, do Olho no Lance, o jogador ferido na cabeça da Xaxiense, teria recebido atendimento, no Hospital Frei Bruno. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Xaxim.
Canal prudente sports
Vídeo: Reprodução Redes Sociais/ Olho no Lance