Um caminhoneiro que sobreviveu ao grave deslizamento de terra ocorrido nesta quarta (30) na BR-376, na altura do município de Guaratuba, no Paraná, próximo à divisa com Santa Catarina, gravou um vídeo ainda preso dentro da cabine do veículo pesado, preso em meio à lama. O incidente, que interdita a rodovia federal entre os dois estados, já tem dois mortos confirmados pelas autoridades e pelo menos 30 pessoas permanecem desaparecidas.
“Ó aí como ficou o caminhão aqui… Tô vivo, graças a Deus… Eu ainda tô aqui vivo, mas no meio da terra, só num cantinho que sobrou do caminhão aqui, ó… Tô todo cheio de cortes, mas tô vivo graças a Deus… Deus quis que eu vivesse mais uma vez… Agora é descobrir o porquê, né… Se é vivo é por Deus, né? Se morro é por Deus… Tô todo dolorido, tá ruim pra respirar, acho que tô com a cabeça cortada, mas tô vivo, graças a Deus… Daqui a pouco tô em casa”, disse José Altair Biscaia, que aparece nas imagens com a cabeça e o rosto cheios ensanguentados.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o trabalhador mora em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e já foi resgatado, sendo levado para um hospital da região com escoriações pelo corpo e alguns cortes na cabeça.
Veja o vídeo:
Fonte: Revista Fórum