A Polícia Civil de Santa Catarina deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de naturalidade Venezuelana, em razão de um roubo ocorrido nas dependências da Unochapecó na última terça-feira (17).
Relembre o caso
Na terça-feira (17), a Polícia Civil tomou conhecimento da ocorrência de um crime de roubo no interior da Unochapecó. Segundo informações, um homem teria abordado uma estudante na posse de uma arma branca e fez graves ameaças, em seguida roubou seus pertences e fugiu do local.
Após isso, os policiais passaram a realizar diligências para identificar o suspeito, por meio das câmeras de segurança do local, possível qualificar o suspeito como um homem de 28 anos, natural da Venezuela.
Em sequência os policiais colheram informações de que o suspeito após os fatos teria se evadido desta unidade da federação. Sendo assim, de posse dos elementos colhidos a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.
Após diversas informações foi possível localizar o suspeito na cidade de Dourados/MS. Nesta quarta-feira (18), foi possível realizar a captura do suspeito naquela localidade. O homem ficou à disposição do Poder Judiciário.