O casamento de Vinicius Júnior com o Real Madrid parece algo inabalável. Mas não é bem assim que a coisa acontece. O MAIS QUE UM JOGO explica a situação, que pode culminar com a saída do craque da Seleção Brasileira do clube merengue nos próximos meses.
Vinicius Júnior é ídolo da torcida do Real Madrid. Mas está cada vez mais insatisfeito com o futebol espanhol. O jogador não aceita as ofensas racistas que se repetem a cada rodada do Campeonato Espanhol.
A possibilidade de respirar novos ares e se afastar do clima de hostilidade que encontra na país mexe com a cabeça do jogador. E alguns outros fatores acabam contribuindo para que o casamento possa chegar ao fim.
Mbappé vai chegar em breve ao Santiago Bernabéu e isso de certa forma vai mudar um pouco a forma como o Real Madrid vai lidar com a idolatria a Vinicius Júnior. O brasileiro vai dividir o posto de ídolo principal com o francês.
Outra questão envolve a valorização de Vinicius Júnior no mercado da bola. Clubes como Chelsea e Liverpool da Inglaterra e PSG da França entendem que podem aproveitar essas questões para tirar o brasileiro do Real Madrid.
PSG prepara caminhão de dinheiro por Vinicius Júnior
Segundo a imprensa francesa, o PSG estaria preparando um caminhão de dinheiro para oferecer ao Real Madrid na tentativa de dar o troco em relação a Mbappé. Inclusive poderia começar a minar a relação de Vinicius Júnior com o clube espanhol, como acredita que os merengues agiram com o craque francês.
O Real Madrid não aceitaria vender Vinicius Júnior por menos de 400 milhões de euros (cerca de R$ 2 bilhões). O PSG, entretanto, pretende fazer uma proposta pela metade do valor. Vamos aguardar os próximos capítulos e a janela que se abre em junho na Europa.
Fonte: ND+.