Na tarde da última quinta-feira (10), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Quilombo foi acionada para atender um acidente de trânsito no acesso norte ao município. Conforme as informações repassadas, ao chegar no local, os agentes encontraram um homem caído sobre a pista e com grande quantidade de sangue ao seu redor.
Pela posição que foi encontrada a motocicleta que o vitima conduzia, acredita-se que o condutor perdeu controle e chocou-se com a mureta da lateral e uma placa de sinalização, batendo violentamente o corpo e a cabeça. O capacete estava caído fora da estrada, mas não é possível afirmar se a vítima estava sem o mesmo ou se este se desprendeu durante o impacto.
Após toda avaliação, foi constatado que a vítima apresentava ausência total dos sinais vitais, pupilas em midríase paralítica, diversos traumas pelo corpo e trauma cranioencefálico (TCE) gravíssima com hemorragia. Com esses sinais incompatíveis com a vida, a Polícia Militar ficou responsável pela cena até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).