Xaxim é campeão geral da etapa Microrregional do JASC

Desde a última sexta-feira (30), o município de Xaxim foi Sede da fase Microrregional dos jogos abertos de Santa Catarina (JASC), que foi encerrado na manhã desta terça-feira (3). O evento é realizado pelo Governo do Estado através da Fesporte, que contou com o apoio do Governo Municipal de Xaxim.

Na classificação geral da etapa Microrregional dos JASC, Xaxim é o grande campeão somando 44 pontos, seguido por Concórdia que ficou em segundo lugar com 42 pontos e Itá em terceiro com 14 pontos.

O município anfitrião participou em todas as modalidades que foram disputadas, Bocha Masculina e Feminina, Bolão Masculino, Futsal Masculino e Feminino.

As equipes de Xaxim conquistaram três títulos, campeão na Bocha Masculina, Feminina, Bolão Masculino, além do terceiro lugar no Futsal Feminino.

O Secretário de Esportes e Lazer de Xaxim Chico Viecelli, fez questão de agradecer a todos os atletas e Professores que se doaram para representar o nosso município.

As quatro modalidades representarão o nosso município na fase regional, que terá início no final deste mês na vizinha cidade de Xanxerê.

 

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
3Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário