Xaxim receberá cerca de oitocentos atletas para a disputa da Olesc

O município de Xaxim será Sede da fase Regional Oeste da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), envolvendo jovens com idades entre quatorze a dezesseis anos.  Ao todo serão trinta e dois municípios participantes.

Os jogos serão realizados entre os dias 23 e vinte e 25 de agosto, estando em disputa os títulos nas modalidades masculino e feminino de Futsal, Handebol, Voleibol e Basquete, onde os três primeiros colocados de cada categoria garantem vaga para a etapa Estadual da Olesc que será realizada em Videira SC, entre os dias doze e vinte e um de setembro.

A Olesc é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as Prefeituras dos municípios sedes da competição.

Segundo o Secretário de Esportes de Xaxim Chico Viecelli, a equipe da pasta trabalha na organização para que tudo ocorra da melhor maneira possível, oferendo as delegações toda estrutura e suporte necessário.

Os jogos serão realizados nos ginásios Alberto Ângelo Sordi, São Francisco, Arquimedes Turra, Pedro Ivo e também no ginásio da Escola Neusa Massolini. A comunidade xaxinense esta convidada a comparecer e prestigiar os jogos.

“O município receberá os atletas visitantes de braços abertos e ofereceremos toda a estrutura para que se sintam bem em nossa cidade”, disse o Prefeito de Xaxim Lírio Dagort.

 

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
1Gostei0Amei0Haha0Hum0Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário