Xaxinenses relatam dificuldades para pagar conta de luz

Para pagar as faturas de luz, os xaxinenses estão enfrentando dificuldades. Muitas pessoas relataram não saber quais são os atuais pontos de pagamentos, não conseguem pagar em bancos onde não contém contas ou empresas que não são clientes.

“Eu entendo que a Iguaçu deveria ter um local próprio em Xaxim para receber os pagamentos de luz. Enfrentamos filas em locais que só tem um caixa, sem contar que maioria dos pontos de pagamento só atendem até as 15H”, disse um morador do município ao Click Xaxim.

Essa situação foi agravada no ano de 2018, porque a Iguaçu Energia não acertou um acordo com a as casas lotéricas para o pagamento da conta de energia elétrica. Esses locais eram os mais procurados pela população para quitarem suas faturas.

Outra internauta reclama da falta de praticidade. “Estamos em 2019 e não há a possibilidade de pagar via home banking ou aplicativo. Com isso perdemos muito tempo enfrentando filas”, disse.

O Poder Legislativo do município sinalizou que deve encaminhar para a Iguaçu Energia, um documento solicitando melhorias na cobrança.

Pontos de pagamento

Segundo informações obtidas com a Iguaçu Energia, os pontos para pagamento em Xaxim são: Bradesco, Sicoob Maxicrédito, Sicredi, Sulcredi,  Digitus Relojoaria, Supermercado Dalla Riva, Lojas Berlanda e CF Net.  

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
3Gostei0Amei0Haha1Hum2Triste0Raiva

0 Comments

Deixe um comentário