Xaxinenses vão às ruas em defesa de reformas propostas pelo governo

O dia 26 de maio foi marcado por manifestações de apoio ao presidente da República, em diversos municípios do Brasil. Em Xaxim não foi diferente. Parte da população xaxinense compareceu na tarde do último domingo para uma carreata em apoio às reformas propostas, e medidas necessárias para governabilidade do país.

Na opinião de Ivo Silveira, suplente de deputado estadual do PSL – partido do presidente Jair Bolsonaro – a manifestação tinha como objetivo mostrar o apoio da população às medidas propostas pelo governo federal. “Nós precisamos evoluir, e o presidente não pode ser impedido de governar por razões políticas. Por isso mostramos nosso apoio”.

Outro ponto defendido pelos manifestantes xaxinenses foi a aprovação do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro. “São medidas necessárias, que irão impactar na vida de todas as pessoas e que irão impulsionar a economia do país”, explica.

A carreata teve início em frente ao Posto Cabo, seguiu pela Av. Giácomo Lunardi até o cruzamento com a principal avenida da cidade, a avenida Plínio Arlindo de Nês, onde permaneceu por cerca de uma hora.

O presidente do PSL de Xaxim, Alexandre Czecoski avaliou a manifestação. “Eu acho que foi positiva, apesar de não ter sido imensa como a da vitória nas eleições, os objetivos foram alcançados”.

Fotos: Divulgação PSL Xaxim

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
11Gostei4Amei9Haha2Hum5Triste4Raiva

0 Comments

Deixe um comentário