É impossível ficar imune quando a alegria do palco irradia para todos os presentes. E foi assim na 25ª edição da Noite Cultural da Escola Especial Marlene Estieven, a Apae de Xaxim, realizada na sexta-feira (30).
Durante cerca de duas horas, os alunos se revezavam no palco para encantar e também fazer rir. Não faltou emoção na primeira apresentação de dança em homenagem às mães e também não faltaram gargalhadas com o teatro final em que todo mundo esqueceu o documento quando um policial tentou colocar ordem no boteco.
O público vibrou a cada nova apresentação, especialmente quando os gaiteiros tomaram conta da festa na representação da cultura gaúcha. Teve ainda a participação da Turma do Mickey, de Joaçaba, que botou todo o público para dançar e abraçar o amigo ao lado.
O Presidente da Escola, Valdemar Carpenedo, agradeceu a presença do público, que lotou o espaço para prestigiar as apresentações. “Só temos que agradecer a cada um que participou e em especial aos professores e colaboradores da escola que trabalharam com os alunos para a realização deste espetáculo”, lembrou Carpenedo.
A atividade de sexta-feira também marcou a 24ª edição da Feira dos Trabalhos Artesanais das Mães e Voluntárias da Escola, trabalho importante que é apoio para a instituição.
Fonte: Ascom APAE Foto: Duda Fotorama