Em Brasília, Lírio garante a permanência da agência do INSS de Xaxim

Em Brasília, prefeito esteve em reunião com o presidente nacional do INSS, Leonardo Rolim

Texto por Raphael Spiller e Renan Cesar Ribas

Xaxim – Em viagem à capital federal o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort (PSD) informou à equipe do Click Xaxim que com o apoio de deputados, foi conseguido garantir a permanência da Agência Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

De acordo com o prefeito, o fechamento da Agência de Xaxim estava previsto para 2020, porém em conversa com o presidente nacional do INSS, e com o apoio do deputado federal Darci de Mattos (PSD), a permanência foi garantida.

“Tá tudo resolvido. Não vai fechar a agência de forma nenhuma”, garantiu o deputado. “Além da permanência, confirmamos outras coisas que garantem a ampliação e a melhoria do atendimento, porque o trabalhador merece”, destacou Darci de Mattos.

Em entrevista ao programa Comunidade no Era, da Rádio Amiga FM, o deputado comentou ao jornalista Renan Cesar sobre a aflição do prefeito Lírio sobre o possível fechamento da agência. “A gente sabe como o Lírio é, sempre muito preocupado com o bem-estar do povo. Ele estava aflito com toda essa situação, porém conseguimos explicar a importância do INSS de Xaxim ao presidente nacional do INSS Leonardo Rolim, e estamos contentes com esta conquista da cidade”.

O prefeito agradeceu ao apoio do deputado e comemorou a conquista. “Sabemos que é um espaço muito importante do nosso município e em virtude disso não podíamos deixar que fosse fechado. Agradeço ao apoio do deputado Darci de Mattos e a comunidade xaxinense pode comemorar, porque além de permanecer, a agência do INSS terá o atendimento ampliado”, concluiu Dagort.

NOS CONTE O QUE VOCÊ ACHOU
5Gostei1Amei0Haha0Hum0Triste1Raiva

0 Comments

Deixe um comentário